segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2014


O ano de 2014 traz uma grande novidade. As inscrições serão feitas pelo site. O envio do material dos comerciais dos meios TV, Rádio e Internet serão recebidos pela rede mundial de computadores. Facilitando, e muito, o processo de inscrição.

Desta forma, o prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais. Ao longo dos anos a premiação rendeu frutos, estabelecendo um novo patamar para os intervalos comerciais tanto em Mato Grosso quanto em Mato Grosso do Sul.


BRIEFING
“Internet: aproximando quem está longe ou afastando quem está perto?”

A internet se tornou tão necessária e cada vez mais modernizada que está em todos os lugares, nas ruas, restaurantes, ônibus, celulares, etc. E as pessoas criaram essa dependência da qual não conseguem mais ficar desconectados do mundo virtual. A possibilidade de ter o mundo em um clique faz com que as pessoas queiram e busquem estarem cada vez mais conectadas virtualmente. Mas ao mesmo tempo que a internet traz muitos benefícios e possibilidades, até mesmo de diminuir a distância entre pessoas que estão longe, ela pode aumentar a distância de quem está perto. Na era de whatsapp e facebook, um passeio no parque ou uma boa conversa em um café se tornou algo raro nas relações interpessoais. Diante disso, o Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2014 propõe ao acadêmico a criação e a produção de um VT que divulgue a importância de não deixar que a internet e a evolução tecnológica tenham um efeito negativo na relação entre as pessoas e sim utilizá-la de forma saudável. (VT – 25 segundos)

REGULAMENTO: link

FICHA DE INSCRIÇÃO: link

AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM: link


fonte: premiocentroamerica.com.br/

1 comentário(s) :

  1. Gostei do briefing em forma de brincadeira, Internet que nos aproxima de quem está longe.. mas em contrapartida nos afasta de quem está perto! Realmente é de se perguntar.

    ResponderExcluir