Visamos formar profissionais na área de Comunicação Social, com profundo conhecimento de todas as etapas de uma campanha publicitária, aptos a atuar em agências de propaganda, nos mais variados veículos de comunicação, e em empresas relacionadas à atividade publicitária, como pesquisa de mercado e produtora de audiovisual, bem como na elaboração de estratégias e inovações na área de comunicação, visando obter melhoramentos na relação de empresas e instituições com a sociedade.
O que você pode fazer:
Atendimento
Servir de elo entre a agência de publicidade e o cliente para levantar os dados que orientarão a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa.
Criação
Desenvolver campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto.
Gerência de produto
Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto.
Marketing
Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o público consumidor.
Mídia
Escolher os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha. Negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, jornais, revistas, TVs, rádios e internet.
Pesquisa
Obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores. Avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público.
Produção
Fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas, outdoors e websites.
Promoção de vendas
Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de diversos tipos de produto em restaurantes, supermercados e outros pontos de venda.
Duração: 4 anos
Título: Comunicação Social (Bacharelado)
Habilitação: Publicidade e Propaganda
Turno: Noturno
Campus: Cuiabá (MT)
Venha conhecer:
Ligue (65) 3621-2000 e agende uma visita.